25/02/2016

Com vaias de parte da toricda, São Paulo vence sem brilhar

O São Paulo bateu o Novorizontino, no Pacaembu. Jogo valido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O tricolor entrou em campo com um time misto, teve a estreia de Maicon e o retorno de Michel Bastos ao time titular. A torcida organizada usou apitos para protestar contra o Michel, enquanto o torcedor comum apoiou o jogador durante a partida. O jogo foi truncado, a lentidão tricolor facilitou a marcação da equipe do interior. Os gols vieram em um pênalti convertido pelo Michel e uma cabeçada do Rodrigo Caio após cobrança de escanteio. O São Paulo volta a campo no sábado, quando enfrentará a Ponte Preta, em Campinas.

O Jogo

Os problemas do São Paulo continuam os mesmos, domina a posse de bola mas sem efetividade. O time precisa ser mais vertical se quiser passar por qualquer marcação mais forte. Contra o Novorizontino não foi diferente, acabou por ficar um jogo chato de meio campo. As principais jogadas foram criadas com passes mais longos e diretos, porém a falta de precisão impediu que o placar fosse mais elástico.
A parte positiva do time foi a defesa. Quando chegou ao Morumbi, Bauza deixou claro que primeiro arrumaria o setor defensivo. E tem mostrado eficiência disso, não há mais erros bobos por falha no posicionamento. Agora é a hora de melhorar a parte de criação.

Comentários

  • Apito não ajuda a ninguém. O São Paulo já  tem problemas demais.
  • João Schmidt fez um bom jogo, espero que o Patón não permita seu empréstimo.
  • Thiago Mendes melhorou depois de alguns jogos fracos.

Ficha Técnica

SÃO PAULO 2 X 0 NOVORIZONTINO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 24 de fevereiro de 2016, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Vitor Carmona Metestaine (ambos de SP)
Público: 3.333 pagantes
Renda: R$ 150.243,00

Cartões amarelos: Ganso (São Paulo); Domingues (Novorizontino)

Gols:
SÃO PAULO: Michel Bastos, aos 19 minutos do primeiro tempo, e Rodrigo Caio, aos 36 minutos do segundo tempo

SÃO PAULO: Denis; Mateus Caramelo, Rodrigo Caio, Maicon e Carlinhos; João Schmidt, Thiago Mendes (Hudson), Wesley, Michel Bastos e Rogério (Ganso); Alan Kardec (Calleri)
Técnico: Edgardo Bauza

NOVORIZONTINO: Anderson; Éder Sciola, Domingues, Jéci e Paulinho; Fahel (Pedro Carmona), Adriano e Pereira; Rayllan, Wesley (Lima) e Cléo Silva (Roberto)
Técnico: Guilherme Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário