20/01/2016

Em amistoso São Paulo bate Cerro Porteño


Em amistoso São Paulo bate Cerro Porteño

Em primeiro jogo da pré-temporada, São Paulo joga bem e derrota o Cerro Porteño por 1 a 0. Gol de Thiago Mendes.

Em jogo agendado como parte da negociação para contratar o zagueiro Diego Lugano. São Paulo e Cerro se enfrentaram na noite desta quarta-feira no Paraguai, com toda renda direcionada para a equipe paraguaia. Os dois times brigaram pela posse da bola e criaram chances de forma alternada. O único gol da partida foi marcado pelo meia Thiago Mendes, que aproveitou o espaço na entrada da área criado pela movimentação de Kardec e Ganso, para chutar rasteiro à média distância. No final da partida Breno acabou expulso por receber o segundo amarelo, após confusão com o zagueiro Bruno Valdez.

O time Tricolor entrou em campo com o seguinte esquema:

São Paulo x Cerro Porteño

ANÁLISE

O quarteto da frente se movimentou muito durante toda a partida, especialmente o argentino Centurión. A maioria das jogadas foram criadas por Michel Bastos, enquanto Ganso procurava ditar o ritmo da equipe ou um passe em profundidade.
Os volantes Hudson e Thiago Mendes subiam alternadamente ao ataque, foram muito bem durante toda a partida
O setor defensivo mostrou-se mais solido que na última partida. Claro que não dá para avaliar com apenas uma partida amistosa, mas a perspectiva é muito boa.
A equipe se comportou bem no jogo coletivo, mesmo com as mudanças em todos os setores que o Patón promoveu na segunda etapa.

DESTAQUES

Thiago Mendes: Foi o motor da equipe, deu velocidade para a transição ao ataque e sustentação da recomposição defensiva.

Allan Kardec: Trabalhou bem como centroavante tendo função de pivô, clássico nove e falso nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário