03/02/2016

Duas traves, 20 finalizações e cara de Libertadores

O time do São Paulo foi até o litoral peruano enfrentar o César Vallejo pela Pré-Libertadores. Mesmo com a superioridade técnica e maior volume de jogo, o Tricolor ficou no empate com o time da casa. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, no Pacaembu.

Primeiro Tempo

O São Paulo começou dominando o jogo, mostrou evolução desde o empate de sábado contra o Red Bull Brasil. Houve mais movimentação no ataque e troca de passes rápidos. Aos 10', Kardec cabeceou no travessão e a bola bateu dentro, gol legal não validado. No minuto seguinte, Ganso dominou e carimbou novamente o travessão do César Vallejo.
A máxima do futebol nos ensinou "quem não faz toma". Aos 18', Hohberg arriscou um chute cheio de efeito e acabou acertando o ângulo de Denis. Com a vantagem no placar o time peruano recuou ainda mais suas linhas de marcação, mas não impediu os ataques são paulinos. O Tricolor tentou por todos os métodos, mas abusou de erros nos últimos passes. No final do primeiro tempo, os dois times diminuíram o ritmo e ficou por isso mesmo. César Vallejo 1 x 0 São Paulo.

Segundo Tempo

A segunda etapa começou como a primeira, São Paulo no ataque e o César Vallejo tentando se defender. A diferença técnica dos times é enorme, era só questão de tempo para o empate. Patón deixou o time mais ofensivo ao dar liberdade para Hudson e Thiago Mendes chegarem ao ataque, Hudson foi mais eficiente em suas subidas. Após 12' de chutar e a bola não entrar, Bauza promoveu a estréia do atacante Calleri, que substituiu Alan Kardec. O argentino deu novo ânimo para o ataque, brigou em cada bola e foi recompensado. Aos 19', recebeu bom lançamento de Ganso, ganhou na força do zagueiro e encobriu o goleiro, golaço na sua estréia.
Com o empate o São Paulo era só ataque. Diversas oportunidades foram criadas, mas todas paravam na aguerrida defesa peruana. Patón ainda colocou Carlinhos e Wesley para dar sangue novo à equipe. O time melhorou porem o placar não foi alterado. Resultado final: César Vallejo 1 x 1 São Paulo.

Comentários

  • Time evoluiu, jogou com as linhas mais próximas e com melhor troca de passes.
  • Outra grande partida de Ganso, parece que Bauza renovou as energias do meia.
  • Calleri entrou muito bem, mostrou técnica e vontade. Pode ser útil nesses seis meses

Ficha técnica

César Vallejo: Salomón Libman; Pedro Requena, Hansell Riojas, Luis Cardoza e Guillermo Guizasola; Emiliano Ciucci Ronald Quinteros (Juan Morales), Donald Millán e Alejandro Hohberg; Maurício Montes (Luis Perea) e Daniel Chávez. Tec: Franco Navarro

São Paulo: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson, Thiago Mendes (Wesley), Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Centurión (Carlinhos); Alan Kardec (Calleri). Tec: Edgardo "Patón" Bauza

Gols: Alejandro Hohberg (18' 1ºT); Calleri (20' 2ºT)
Cartões Amarelos: Hansell Riojas, Juan Morales e Donald Millán.
                               Calleri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário