06/02/2016

São Paulo goleia com time misto e vence a primeira no ano

Em jogo realizado no Pacaembu pela segunda rodada do Paulista, o São Paulo deu motivos para a torcida comemorar. Após dois empates em duas partidas, o Tricolor conquistou sua primeira vitória no ano. Diante do Água Santa, Patón apostou em um time ofensivo e veloz. Mesmo poupando oito titulares o time correspondeu e emplacou um 4 a 0.

Primeiro Tempo

O Água Santa entrou em campo recuado procurando algum contra-ataque. Isso permitiu ao time são paulino ter a posse de bola. A tática da equipe do Grande ABC não surtiu efeito, pois não conseguiu marcar o rápido ataque Tricolor. O Água Santa mostrou velocidade e falta de precisão nos contra-ataques, um time de melhor qualidade traria problemas para o time do Morumbi.

Como o São Paulo entrou com mais jogadores definidores do que criadores, por isso exagerou em jogadas individuais nos primeiros 15 minutos. O time se acertou quando o Wesley aproximou-se do ataque e começou a trabalhar as jogadas. Com o São Paulo mais organizado no ataque, chegaram ao gol com Calleri que completou de cabeça o cruzamento de Wilder, aos 31'.

Segundo Tempo

O Água Santa voltou para a etapa final com duas substituições, que deixaram o time mais ofensivo. Os primeiros 10 minutos foram de pressão da equipe de Diadema. Bauza viu a necessidade de fortalecer o meio campo, para isso tirou Rogério, Kieza e Wilder para a entrada de Bastos, Ganso e Thiago Mendes.

A equipe são paulina começou a reter mais a bola do ataque e o segundo gol virou questão de tempo. Aos 26', Calleri apareceu bem de cabeça novamente e fez o segundo gol do São Paulo, seu terceiro em dois jogos. Com o jogo resolvido o Água Santa desanimou e deu espaço para o time técnico do São Paulo. Em contra-ataque veio o terceiro gol, Thiago Mendes acertou um petardo de fora da área. Ainda deu tempo para mais um, em outro contra-ataque Michel Bastos sacramentou a goleada. São Paulo 4 x 0 Água Santa.

Comentários

  • Hudson foi capitão e pelo visto a braçadeira fez bem ao seu futebol, grande partida.
  • Foi mostrado que temos um bom elenco, mas a diferença técnica entre titulares e reservas é enorme.
  • Matheus Caramelo fez um grande jogo. Agora, precisa ser testado contra algum time mais forte.

Ficha técnica:

São Paulo: Denis; Matheus Caramelo, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudon e Wesley; Wilder (Thiago Mendes), Rogério (Michel Bastos), Calleri e Kieza (Paulo Henrique Ganso). Tec: Edgardo "Patón" Bauza

Água Santa: Roberto; Jonathan (Pedro), Clber, Eli Sabiá e Danilo Tarracha; André Rocha, Sérgio Manoel, Russo (Bruninho), Éder Loko (Tchô) e Francisco Alex; Everaldo. Tec: Márcio Ribeiro

Gols: Calleri (31' 1ºT, 26' 2ºT), Thiago Mendes (33' 2ºT), Michel Bastos (44' 2ºT)

Cartões Amarelos: Água Santa - Eli Sabiá e Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário