05/03/2016

São Bernardo vira e São Paulo sai vaiado

Ganso marca em seu jogo 200, mas São Paulo decepciona e perde para São Bernardo


Ganso fez seu jogo 200 pelo São Paulo. E em homenagem ao dia da mulher, houve uma promoção onde sócias torcedoras não pagaram em nenhum setor e a torcedora comum não pagou para ver o jogo no tobogã. Dois fatos que tornaram o jogo especial, porém em campo o São Paulo não correspondeu. Após sair com a vantagem para o vestiário, o time desligou e levou a virada no segundo tempo. O jogo terminou em 3 a 1 para o São Bernardo


A promoção para o dia da mulher parecia uma ótima ideia. Pode levar aquela torcedora que sempre quis ver um jogo no estádio e torna o ambiente mais amigável. Tudo foi uma festa até o time parar em campo, levar a virada e a torcida começar a vaiar e xingar. Acabou sendo um desastre dentro e fora de campo.

Imagem: +São Paulo FC



O jogo


O São Bernardo fez o que todo time faz contra o São Paulo, uma linha de 4 defensores e 5 meias, conseguiu inibir o poder criativo tricolor. Contudo, a história do jogo seria outra caso Calleri tivesse convertido pênalti, sofrido por Carlinhos, aos 3 minutos. Foi a oportunidade de fazer o time visitante correr atrás do marcador desde o início e dar espaços para o São Paulo.


Como Calleri não fez, não houve espaço e o jogo ficou chato. Outra lance importante veio, aos 19 minutos, quando o São Paulo teve um gol de Rodrigo Caio bem anulado. Então foram mais 10 minutos ataques sem objetivo, até que Calleri ajeitou bola lançada por Lugano, Ganso dominou da coxa esquerda e sem deixá-la cair finalizou no canto esquerdo do goleiro Luiz Daniel. Este foi seu 20º pelo São Paulo em 200 jogos, aceitável para um cara que prefere assistir do que marcar.


Com a vantagem no placar, ao término do primeiro tempo, e a superioridade técnica, era esperado que o tricolor entrasse para marcar o segundo e resolver a partida, ao invés disso viu-se um time desligado no segundo tempo. Para melhorar o time Patón tirou Centurión para a entrada de Wesley. Só aos 22 minutos, foi criada uma chance quando Ganso rolou para Carlinhos que bateu dentro a área encima do goleiro, no lance seguinte Ganso chutou de direita para fácil defesa de Luiz Daniel. Na sequência o São Bernardo foi ao ataque quando Eduardo lançou Tatá que, aproveitando bobeira do lado esquerdo da defesa, teve seu cruzamento desviado por Rodrigo Caio e encobrindo Denis.


Após o gol rival Bauza resolveu lançar o time ao ataque, tirou Mena e Thiago Mendes e pôs Rogério e Alan Kardec. As mudanças não ajudaram em nada, o time continuou desligado, errando passes e sem objetividade. Aos 31 minutos veio a virada, quando o São Bernardo aproveitou saída de bola errada de Carlinhos para marcar com Jean Carlos, que completou cruzamento de Henan.


Após os 40 minutos, Wesley sentiu a coxa direita e Bauza não podia mais fazer substituições. Foi o necessário para o time se desarrumar em campo. Cada um no setor ofensivo começou a fazer o que queria, ignorando as instruções do técnico. O castigo desse desleixo chegou nos acréscimos, Tatá aproveitou mais uma bobeira do lado esquerdo da defesa tricolor e cruzou rasteiro, Bruno tentou cortar mas acabou por jogar para o próprio gol. O juiz apitou e o Pacaembu foi tomado por vaias.


Comentários


  • Centurión se apresentou bem no jogo, errou por falta de confiança. Está jogando sob muita pressão.
  • Alan Kardec entrou em campo e não ouviu as instruções passadas por Bauza, deve levar um chá de banco.
  • Com essa torcida de MIMIMI, mais duas falhas dos laterais esquerdos vão começar a gritar “Volta Reinaldo!”.
  • Thiago Mendes fez bem sua função defensiva, mas está devendo no ataque.
  • Pareceu UFC de tanto que o Callerri apanhou da bola. Por decisão unanime a bola ganhou por pontos.


Ficha Técnica


SÃO PAULO 1 X 3 SÃO BERNARDO


Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 5 de março de 2016, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Mauro André de Freitas e Evandro de Melo Lima (ambos de SP)
Público: 11.771 pagantes
Renda: R$ 453.397,00
Cartões amarelos: Cañete e Eduardo (São Bernardo)
Gols:
SÃO PAULO: Paulo Henrique Ganso, aos 30 minutos do primeiro tempo
SÃO BERNARDO: Tata, aos 24, Jean Carlos, aos 32, e Bruno, contra, aos 47 minutos do segundo tempo


SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena (Rogério); Hudson, Thiago Mendes (Alan Kardec), Centurión (Wesley), Ganso e Carlinhos; Calleri
Técnico: Edgardo Bauza


SÃO BERNARDO: Luiz Daniel; Eduardo, João Francisco (Rayan), Luciano Castán e Magal; Daniel Amora (Tata), Marino, Jean Carlos, Alyson (Kanu) e Cañete; Henan

Técnico: Sérgio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário