11/03/2016

Em jogo disputado São Paulo sai na frente, Denis falha e a partida termina empatada


O River Plate recebeu o São Paulo no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Partida da segunda rodada da Libertadores. O jogo foi duro, sendo que as principais jogadas de gols vieram por faltas e escanteios. Apesar do River aparecer melhor nas estatísticas com 62% de posse de bola e 15 chutes contra 8, do São Paulo, a partida foi parelha e o empate foi justo.
Imagem: +São Paulo FC 


O JOGO


A primeira chance de gol foi do River, que aos 5 minutos, colocou a bola no travessão de Denis, após cobrança de escanteio. As únicas chances das equipes foram de bola parada. Assim, aos 17 minutos, o São Paulo abriu o placar. Carlinhos sofreu falta pela ala esquerda, na cobrança ele lançou a bola para a zona do pênalti, Lugano apareceu para escorar a bola para que Ganso chutar de primeira no canto direito do goleiro Barovero.
Após leva o gol, o River foi para cima e teve a posse da bola, porém continuou chegando só em bola parada. Aos 32 minutos, o São Paulo deu um presente para os argentinos. Em cobrança de escanteio Denis saiu socado a bola, porém foi mal do lance, a bola bateu nas costas do Thiago Mendes e foi para o gol tricolor. No último minuto do primeiro tempo, Calleri roubou a bola do goleiro limpou o lance e quando foi finalizar o zagueiro Vega derrubou o atacante. Pênalti que o árbitro,sempre mal posicionado, não marcou.
O segundo tempo foi um deserto de ideias, o São Paulo pecou no último passe e o River só criou na bola parada. O ponto positivo da segunda etapa foi o Ganso que buscou o jogo, driblou, tentou passes e deixou os jogadores argentinos nervosos com seu toque diferenciado.


COMENTÁRIOS


  • Calleri precisa mostrar mais, atacante que não faz gol morre de fome.
  • Ganso, ainda não sei se você realmente voltou a jogar, tenho medo de começar a acreditar e me arrepender.
  • Centurión: 99% bom taticamente, mas aquele 1%...
  • Denis teve sua primeira falha para delírio dos MIMIMI’s. Se Denis sair o Alencar vai voltar para o gol tricolor(relembre quem é).


FICHA TÉCNICA


RIVER PLATE 1 X 1 SÃO PAULO


Local: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina
Data: 10 de março de 2016, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasíli)
Árbitro: Julio Bascuñan (CHI)
Auxiliares: Francisco Mondria e Marcelo Barraza (ambos do CHI)
Cartões amarelos: Mammana, Fernández (River Plate); Hudson, Calleri, Maicon, Lugano, Bruno, Ganso (São Paulo)


GOLS:
RIVER PLATE: Thiago Mendes, contra, aos 32 minutos do primeiro tempo
SÃO PAULO: Ganso, aos 17 minutos do primeiro tempo


RIVER PLATE: Barovero; Mercado, Mammana, Vega e Vangioni; Fernández, Ponzio (D'Alessandro), Domingo e Driussi (Martínez), Mora e Alario (Alonso).
Técnico: Marcelo Gallardo


SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Centurión (Michel Bastos), Ganso e Carlinhos (Mateus Caramelo); Calleri (Alan Kardec).

Técnico: Edgardo Bauza

Nenhum comentário:

Postar um comentário