11/01/2016

Raio-x do elenco principal - Meio-campo e Ataque

 Raio-x do elenco principal - Meio-campo e Ataque

Chegou a hora de analisar o coração do time, onde as jogadas são criadas e o ritmo é ditado. A evolução do time nesta temporada depende deste setor.
Se os meias ajudarem, tudo indica que o setor ofensivo dará muitas alegrias para a torcida Tricolor. Passando por uma reformulação, com as saídas de Luís Fabiano e Pato, os atacantes precisam mostrar que merecem essas vagas.

MEIAS

Wesley: Chegou como 'chapéu' no Palmeiras e virou mico com o passar da temporada. Inconstante e preguiçoso, Wesley deve ser negociado nesse começo de ano.

João Schmidt: Antiga promessa da base. Chegou a ter algumas oportunidades com Osório e correspondeu. Deve ter outras chances nesta temporada, se mostrar potencial pode conquistar um lugar entre os titulares.

PH Ganso: O craque do time, tem bons números mas não agradou a torcida devido sua apatia em alguns jogos. Se não for para a China, como a imprensa vem noticiando, deve ser um jogador fundamental para o São Paulo.

Daniel: O ano de 2015 foi terrível para o Daniel, precisou passar por cirurgia para corrigir um problema de outra operação no joelho, com isso ficou quase 9 meses fora. Quando voltou aos treinos, demorou para obter a forma física desejável e depois amargurou o banco de reservas. Jogou poucos minutos na última temporada, deve ter mais tempo em campo nessa.

Michel Bastos: Melhor jogador do primeiro semestre de 2015, caiu muito de produção no segundo, chegou até a ficar no banco em algumas partidas. Deve ser negociado nesse começo de ano, jornais apontam que ele pode sair para o Flamengo, China ou França.

ATACANTES

Wilder: O colombiano chegou por empréstimo no final da última temporada com o aval de Osório, mas nunca agradou. Patón deve dar uma chance à ele nesse primeiro semestre, porem o mais provável é que saia no meio do ano com o final de seu empréstimo.

Rogério: Chegou no final de 2015 com olhares desconfiados, mas logo conquistou seu espaço com seus dribles e gols. Deve começar o ano como titular.

Centurión: Entre altos e baixos, o argentino deve ter um ano de 2016 mais tranquilo. O Bauza prometeu dar atenção especial ao seu compatriota.

Alan Kardec: Começa o ano como o 'homem gol' tricolor. O centroavante será a base para o sistema ofensivo do time.

João Paulo: Jovem promessa, não deve ter muitas oportunidades este ano. Ainda mais se, após o termino da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Joanderson subir para o profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário