14/01/2016

Sub-20 do São Paulo conta com a sorte e avança na Copinha

Sub-20 do São Paulo conta com a sorte e avança na Copinha

Nesta quinta-feira o São Paulo bateu o Figueirense pelo placar de 1 a 0, em jogo realizado na Arena Barueri. Os garotos de Cotia foram beneficiados com um erro da arbitragem, que assinalou pênalti em falta fora da área. Inácio bateu a penalidade e marcou o único gol da partida.
Na próxima fase da competição o São Paulo vai enfrentar o Rondonópolis. Este que deve ser um adversário mais fácil que o Figueira, por isso espera-se uma apresentação melhor dos meninos do Morumbi.

O JOGO

Quando a bola começou a rolar foi possível ver que uma equipe entrou à 100 Km/H e a outra era o São Paulo. Durante todo o primeiro tempo o Figueirense pressionou e forçou diversos erros de passe do tricolor. O time tricolor estava jogando como quem vai fazer um gol quando quiser. Com o ânimo do Figueira e a apatia do São Paulo foi um milagre o primeiro tempo terminar em 0 a 0.

O técnico André Jardine deve ter dado uma bela bronca nos vestiários porque os meninos voltaram voando baixo. O time Tricolor dominou as ações no início da etapa complementar e perdeu várias oportunidades de abrir o placar. Quando o ritmo são paulino estava começando a diminuir o árbitro marcou um pênalti polêmico para o São Paulo. O lateral Paulo deu um carrinho fora da área em Inácio, mas juiz Flávio Rodrigues Guerra marcou penalidade. O próprio Inácio bateu e converteu, aos 16 min do segundo tempo. A partir do gol o jogo ficou morno pois Tricolor Paulista só queria fazer o tempo passar e o Figueirense ficou desanimado com o gol sofrido.

DESTAQUES

Inácio: Foi bem no apoio e na marcação, também sofreu e bateu o pênalti que deu a vitória para seu time. Só não leva um 10 pois fez uma falta boba, tomou seu segundo amarelo no torneio e está fora do próximo jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário