10/01/2016

Sufoco!

Sufoco!

Hoje (10) no começo da noite, na Arena Barueri, o São Paulo jogou sua primeira partida decisiva na copinha, contra o Taboão da Serra. Um verdadeiro duelo, a equipe do CATS se defendeu, bateu, lutou, fez os meninos de Cotia suarem as camisas. Após ficar duas vezes atrás no placar o Tricolor do Morumbi lutou e conquistou o empate de 2 a 2, gols de Kal e David Neres. Na disputa de pênaltis ficou São Paulo 5 x 3 CATS.
A próxima partida do tricolor será contra o Figueirense, com data e horário ainda não divulgados.

O JOGO

No primeiro lance da partida, Inácio recebeu uma entrada dura depois de ter soltado a bola para o Lucas Fernandes, este que tentou achar espaço na ponta esquerda mas a defesa do Taboão tirou para a lateral. Essa foi a toada do jogo. São Paulo tentando tocar a bola contra um time que marcava forte e batia quando podia, o árbitro foi conivente com as entradas do CATS e com os revides do São Paulo.
Aos 30 min de jogo, após uma cobrança de escanteio, o zagueiro Erik subiu sozinho e cabeçou em cima de Lucas Perri, mas por infelicidade do arqueiro a bola entrou. Em sete minutos os garotos são paulinos empataram, em um escanteio Kal cabeceou para igualar o marcador. Aos 40 min o técnico, André Jardine, mexeu no time tirando o defensor Tormena, que não estava em um bom dia, para entrada do ponta David Neres. Não deu tempo para saber se a mudança foi acertada, pois no lance seguinte, em outra bobeira do setor defensivo tricolor, a equipe de Taboão chegou ao seu segundo gol. O centroavante Felipe marcou ao completar um cruzamento rasteiro. Fim de primeiro tempo São Paulo 1 x 2 CATS .
No começo da etapa complementar o Tricolor Paulista mudou sua postura, que antes era apática, e começou voando. Logo no segundo minuto o David Neres, aproveitando bom cruzamento de Inácio, matou no peito e fuzilou o goleiro Hudson com um chute de esquerda, placar igualado novamente. Com o empate o time de Taboão recuou, fez a velha tática de José Mourinho e estacionou o ônibus. Por mais que o São Paulo tocasse a bola aparecia pouco espaço e as jogadas eram paradas com faltas e mais faltas. Terminou 2 a 2 e o jogo seria decidido nos pênaltis.
Todos os jogadores são paulino mostraram perfeição nas cobranças. Cinco batidas, cinco gols com Inácio, Joanderson, Kal, David Neres e Foguete. Pela equipe taboanense Felipe, Caeté e Bruno marcaram e o William errou.
Sofrido, mas foi bom para testar os jovens de Cotia. Alguns mostraram sentir e precisam controlar a ansiedade.

DESTAQUES

David Neres: Entrou no jogo e deu outra dinâmica para o time, quase imparável no mano-a-mano. Para coroar fez o gol de empate.
Lucas Fernandes: Tentou o jogo todo, fez belas jogadas individuais, mas a equipe apática não ajudou. Destaque pela luta, entrega, brio e nunca desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário